CEMBRA

Inscreva-se no nosso
mailing list

Preencha o formulário e receba informações sobre eventos, webinários e muito mais

Loading...

Webinários

Webinário Ciência Tecnologia e Inovação no Mar
A observação contínua dos oceanos é parte essencial dos esforços mundiais para entender melhor o meio e seu funcionamento. Os sistemas de observação representam tecnologias com instrumentos cada vez mais eficientes para coletar, armazenar, transferir e processar grandes volumes de dados de observação oceânica.
assista!
II Webinário Internacional sobre Submersíveis: Desbravando o Mar Profundo - A Conquista do Futuro
O Centro de Excelência para o Mar Brasileiro tem o prazer de promover este webinário através de diversas palestras e debates, será apresentado o que há de mais recente a respeito das pesquisas, desenvolvimento e usos de submersíveis no Brasil e no mundo.
assista!
Webinário O PIB do Mar: A importância da Economia Azul para o Brasil
A Economia Azul representa importante componente para o desenvolvimento do País e o conhecimento do PIB do Mar se constituirá em um elemento relevante para subsidiar o processo de elaboração, implementação e condução de políticas públicas e ações adequadas relacionadas ao ambiente marinho.
assista!
Webinário Certificação da pesca e aquicultura: Incentivos para implementação no Brasil
O objetivo do evento é coletar subsídios de profissionais brasileiros e estrangeiros, bem como ouvir as partes interessadas, afetadas e envolvidas, sobre a conveniência e viabilidade de adotar no Brasil prática idêntica à existente em dezenas de países. O Webinário será realizado com tradução simultânea português-inglês e inglês-português e com palestras dos especialistas em painéis, seguidos de debates.
assista!


Webinários anteriores